O cão mais legal do mundo

 

O cão mais legal do mundo

Para não dizer mais “cool”


Carlim é um menino de 6 anos muito esperto e cheio de energia (para não dizer “arteiro”), como praticamente todos os meninos dessa idade, e hoje ele está especialmente entediado.

- Carlim, para de andar de lá para cá. Não estou conseguindo trabalhar com essa agitação toda

- A mãe, que chato. Hoje não tem nada para fazer!

- Vai brincar no parquinho do condomínio com os outros meninos que eu preciso acabar essas planilhas aqui. Vai, vai que assim eu termino rápido e a gente vê o que faz no resto do domingo. Qualquer coisa você me grita!

E lá se foi Carlim brincar com os meninos no parquinho do condomínio. Mas parece que a monotonia estava perseguindo o menino pois o parquinho estava vazio. Sem muito o que fazer Carlim vai para o “tanque” de areia e começa a mexer na areia de forma despretensiosa.

De repente a mão direita do Carlim esbarrou em algo enterrado. O que é isso?

Desenterra, desenterra e desenterra.

-Que que isso??

-Tá todo sujo, cheio de areia. Deixa eu dar uma limpada aqui.

CABUMMMMM.

E em frente ao Carlim se materializa um gênio, desses das mil e uma noites.

- Eu sou o Eugênio da lâmpada e por tê-la esfregado você tem direito a três desejos.

-Legal!! E eu posso pedir qualquer coisa??

-Qualquer coisa!

-Hum então eu quero pedir um montão de chocolate.

-Um montão de chocolate? Quanto é um “montão”?

-Ah, umas quatro barras de chocolate.

-Bom se é assim então tá!

CABUMMMMM…

-Oba oba chocolate!

-E o seu segundo desejo??

-Hum…eu quero um celular pra ficar jogando os “minions”

-Um celular? Tem certeza disso?

-Tenho

-“Hunf”, tá lá vai…

CABUMMMMM…

-Olha garoto, quando as pessoas fazem seus desejos, elas procuram pedir coisas grandes, ou que as façam importantes, ou coisas de grande valor que as faça sentir bem, entendeu? É seu ultimo desejo.

-Hum que será que eu peço?

-Tente algo que lhe faça importante, que te traga algo bom…

-“Aiaiai”…que que eu peço?

-Ah já sei! Para o meu último desejo eu quero o cachorro mais legal do mundo!!

-Ai ai…Desisto. Saindo o cachorro mais legal do mundo.

CABUMMMMM…

Pouco depois na casa do Carlim.

-Carliimmm!! Que barulheira foi aquela? Onde você arrumou esse Beagle? E por que ele só fica deitado em cima dessa casinha ??

-Ele não é legal mãe?

Comentários

Postar um comentário